15 dezembro 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão de Quinta-feira p/ Sexta-feira


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE CAMINHÃO


Por volta das 11h30min, após informações da central de monitoramento veicular sobre um caminhão sob seus cuidados, que estava com queixa de roubo ocorrido no município de Jaguapitã/PR do dia 13/12/2017, cujo sinal rastreador indicou que o caminhão estava nas imediações de Campo Mourão, a PM com em patrulhamento pela Rua Sabiá, Jd. Tropical I, localizou o caminhão transitando, sendo um Bitruck Volvo. Fora dada a voz de abordagem ao condutor, posteriormente identificado, 29 anos, feita a busca pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do caminhão um bloqueador de sinal de GPS. No terreno próximo a abordagem, foi encontrado um celular Samsung Gran Duos Prime, de cor cinza, pertencente ao condutor. A carga não foi localizada e segundo a Seguradora, era de carne bovina, avaliada em R$ 134.160,17. Diante dos fatos, o condutor recebeu a voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 13h30min, a PM atendeu um Acidente de Trânsito na Avenida Manoel Mendes de Camargo, envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, condutor de 27 anos, com um automóvel Fiat/Uno, cor verde, condutor de 69 anos. Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi socorrido e encaminhado ao HPS pelo SAMU. Já o condutor do Uno, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi submetido ao Exame de Etilômetro, com o resultado de 0,89 Mg/L comprovando-se a embriaguez. Diante disso, o mesmo recebeu a voz de prisão, após foi encaminhado a 16ª SDP para as providencias cabíveis.

FURTO

Por volta das 16h00min, a PM compareceu na Rua Deia Ribass do Amaral, Jardim Silvana, cuja solicitante relatou que se encontrava ausente de sua residência e quando retornou, deparou-se com a janela da frente arrombada e percebeu que haviam furtado 01 (um) televisor 32”. Diante da informação, a PM orientou a vítima e realizou patrulhamento, mas sem êxito.

FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 22h30min, o solicitante informou que deixou seu veiculo VW/Fusca, de cor branca, estacionado na Avenida Comendador Norberto Marcondes, Centro, por volta das 20h00min. Quando retornou para apanhá-lo, percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante do fato, a PM orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência de furto de veiculo, realizou patrulhamento no perímetro urbano, mas sem êxito.

FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 23h30min, a PM compareceu na Rodovia Barão, saída para Maringá, cujo solicitante relatou que deixou seu veiculo I/Toyota Corola, de cor prata, estacionado no pátio de um supermercado por volta das 22h00min. Quando retornou para apanhá-lo, percebeu que o veiculo havia sido furtado. Diante do fato, a PM orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência de furto de veiculo, realizou patrulhamento no perímetro urbano, mas sem êxito.

FURTO DE VEÍCULO

Por volta das 00h30min, a PM recebeu informação via 190, cujo solicitante relatou que deixou seu veiculo VW/Voyage, de cor vermelha, estacionado na Rua São Jose, Centro, por volta das 21h45min. Quando foi apanhá-lo, percebeu que o veículo havia sido furtado. Diante do fato, a PM orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência de furto de veiculo, realizou patrulhamento no perímetro urbano, mas sem êxito.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:

Operação 0.1%;
Abordagens na Praça São José;
Patrulhamentos nos Correios;
Operação “Blitz”;
Escolta de Presos, sem alteração;
Operação Natal;
Apoio a Festa “Papai Noel dos Correios”;
Cumprimento de Mandado Judicial;
Cumprimento de Mandado Judicial;

Lesão Corporal( orientação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário