08 dezembro 2017

Jovem Luiz Paulo Ventura foi executado com onze disparos em Cascavel



O jovem Luiz Paulo Ventura de 19 anos, filho do empresário José Ventura, foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira dia 08, na Avenida da FAG em  Cascavel.




Testemunhas relataram que ocupantes de um veículo Sandero de cor preta e um Ford Fiesta preto, estavam envolvidos no homicídio, uma pessoa teria descido de um dos carros e atiraram várias vezes contra Luiz Paulo Ventura, que estava conduzindo um veículo Cruze,  equipes da polícia militar e polícia civil compareceu no local, assim como o Instituto Médico Legal que recolheu o corpo da vítima.


A Polícia Civil abriu a investigação do caso para apurar as causas do homicídio, Luiz Paulo Ventura  era filho do empresário José Ventura, que possui a empresa com praças de alimentações e anualmente os mesmos realizam o serviço de praça de alimentação no parque de exposição de Mamborê, durante as festividades da Expomam.



O corpo de Luiz Paulo Ventura será velado na Capela Mortuária de Mamborê, tendo em vista que aqui residem seus familiares, seu sepultamento será neste sábado
 as 09 horas da manhã no Cemitério Municipal de Mamborê.


FOTOS: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário