29 dezembro 2017

Homem é preso por ameaça, pertubação e resistência a ordem policial em Ubiratã


Na noite da ultima quinta-feira dia 28 sendo por volta das 21h30min, a Equipe da Policia Militar de Ubiratã, foi informada de que uma pessoa teria ido a uma residência e ameaçado o morador, juntamente com sua família (esposa e filhos), dizendo que iria matá-los. 

Concomitantemente, a central de operações recebeu uma ligação dizendo que o mesmo indivíduo estava incomodando os clientes de uma pizzaria. No local, a equipe tentou dialogar com o suspeito, solicitando que o mesmo se retirasse, porém este resistiu às ordens emanadas pela equipe e passou a proferir palavras de baixo calão. 

Na tentativa de fazê-lo se retirar do local, o mesmo tomou posição de luta, arremessou um copo de bebida alcoólica (pinga) no rosto de um dos policiais e tentou deferir socos contra a equipe, que o conteve fazendo uso progressivo de força. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ate o Hospital Santa Casa para a confecção do laudo de exame de lesões corporais e posteriormente a 50ª DRP, para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário