22 dezembro 2017

Uma pessoa morre e três feridas na PR-323 entre Lovat e Cruzeiro do Oeste.


Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas num grave acidente ocorrido por volta das 13h30 desta sexta-feira (22) no trecho da PR-323 entre o distrito de Lovat e o município de Cruzeiro do Oeste.

A vítima fatal conduzia um veículo Honda Accord, com placas de Maringá, que vinha sentido Umuarama, e chocou-se num ônibus da Ingá Tur, que saiu de Altônia e ia para Maringá. Uma carreta que vinha atrás por pouco não se envolveu no acidente. O carreta tem placas de Ibiporã e seguia de Toledo para Londrina.

Um grande contingente do Corpo de Bombeiros e do Samu está no local, prestando socorro. Os feridos estão sendo encaminhados para o hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

O motorista do ônibus, Nivaldo Gomes dos Santos, 54 anos, disse que tudo foi muito rápido e que não conseguiu desviar do veículo, que veio em sua direção. Informações colhidas no local são de que o motorista do veículo passou mal enquanto dirigia e passou reto na curva.

No interior do ônibus estavam cerca de 30 passageiros, que nada sofreram ou apenas tiveram ferimentos leves.

As três mulheres que estavam com a vítima fatal no veículo de passeio estão com ferimentos graves. Elas ficaram presas nas ferragens e foram desecarceradas pelos bombeiros.

O caminhoneiro Rafael Galdino, 26 anos, disse ter visto o momento em que o carro entrou reto na curva, colidindo frontalmente contra o ônibus. Ele informou ter freado cerca de 40 metros para conseguir parar totalmente a carreta, que estava vazia.





FONTE: O Bem Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário