08 dezembro 2017

"Conexão por um Novo Paraná" reuniu mais de 2 mil pessoas em Campo Mourão


Na última sexta-feira dia 7 de dezembro aconteceu um grande encontro com lideranças políticas regionais no Country Clube de Campo Mourão, o evento foi organizado pelo deputado estadual Márcio Nunes e pelo  pré-candidato ao Governo do Estado do Paraná Ratinho Junior.



O evento  leva o nome de “Conexão  por um Novo Paraná”, na ocasião compareceram diversos liderança como os deputados , vereadores e 21 prefeitos da região da Comcam, entre eles o anfitrião  Tauillo Tezelli (PPS), prefeito de Campo Mourão, tornando-se assim um grande espaço democrático.


O evento reuniu cerca de 2.800 pessoas, na ocasião foram ouvidas diversas reivindicações e sugestões do público participante, para estar contribuindo com a plataforma digital do espaço democrático, onde a população apresenta suas sugestões para um plano de governo.


 O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski (PSD), esteve presente, juntamente com a sua equipe, foram dois ônibus da Expresso Nordeste que transportaram cerca de 80  Mamboreenses  para estar manifestando o seu apoio a Márcio Nunes e Ratinho Junior, no projeto para o novo Paraná. Foram anexados no interior do local,faixas manifestando o apoio a Ratinho Junior.



Este foi o 14º encontro realizado no estado do Paraná, dentro do movimento Conexão por um Novo Paraná.  Ratinho Junior afirma que está motivado e feliz pela acolhida que tem recebido da população nas cidades onde tem passado, no interior do Estado do Paraná. 


Sua ideia é promover uma política inovadora, um plano de governo inovador passando por todas as regiões do Estado.


O deputado estadual Márcio Nunes, destacou o apoio que o grupo vem tendo em todo estado, em grandes encontros que estão sendo realizados abrindo-se assim o espaço a população,  foi criado um programa de governo regionalizado, pois cada região do estado tem suas diferenças e necessidades não sendo todas Iguais .

FOTOS: José Marcelo Chagas


























































Ônibus da Nordeste com saída da cidade de Mamborê

Ônibus da Nordeste com saída da cidade de Mamborê


Ônibus da Nordeste com saída da cidade de Mamborê































Nenhum comentário:

Postar um comentário