22 dezembro 2017

Capitão aposentado da Marinha é encontrado morto em Esperança Nova


Carlos Roberto Meireles, 65 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta sexta-feira (22). Ele residia com sua companheira em uma propriedade rural em Esperança Nova – distante 67 km de Umuarama.

Sua morte está cercada por mistério e muitas histórias ainda sem confirmação. De acordo com o Sargento Francisco, da Polícia Militar de Esperança Nova, as principais informações foram repassadas pela companheira de Meireles.
A mulher, de aproximadamente 60 anos, disse que por volta das 10h30 de quinta-feira (21) dois homens encapuzados chegaram a propriedade e entraram na casa. Eles teriam obrigado o casal a ingerir comprimidos e a colocaram no quarto, que foi trancado pelo lado de fora. A mulher disse que dormiu e acordou somente pela manhã.
Um funcionário, que ordenha as vacas, chegou na manhã desta sexta e notou que a mulher estava trancada no quarto. Ele abriu o cômodo para que ela saísse. A mulher foi então ao quarto do companheiro, que estava morto em sua cama – os dois dormiam em quartos separados.
De acordo com o policial, a vítima estava deitada, coberta e sem sinal de violência ou lesões. Ele relata que foram percebidos apenas alguns sinais de dedos no pescoço, porém, uma análise preliminar indica que ele provavelmente morreu pela ingestão de medicamentos. A causa será comprovada apenas após o resultado da necropsia.
O Sargento explica que documentos, cartões, cheques e outros papeis estavam esparramados em cima da mesa cozinha. No quarto da mulher não havia nada revirado. No do homem algumas gavetas estavam reviradas. O policial disse que não havia sinal de arrombamento na casa e, inicialmente, não foi notado o desaparecimento de nada. O Sargento ainda informou que o vizinho relatou não ter ouvido carro chegando e que não havia rastros na estrada.
Ainda não há pistas sobre a causa do crime ou quem possa tê-lo cometido. As investigações devem ficar a cargo da Polícia Civil de Pérola.
Assalto
Segundo a PM, o casal foi vítima de um assalto no início do ano. Foram levadas três ou quatro armas – ele tinha porte, pois era capitão da Marinha. Os bandidos também roubaram um veículo, joias, eletros, dinheiro e cheques.

FONTE: O Bem Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário