27 dezembro 2017

Acidente entre ônibus e Montana deixa várias pessoas feridas entre Campo Mourão e Farol

Na madrugada desta quarta-feira (27) um grave acidente foi registrado pela equipe do Hora Certa na BR 272 entre Campo Mourão e farol que envolveu um ônibus da empresa Expresso Nordeste e uma camioneta Montana.


Segundo informações colhidas no local a Montana que ia de Campo Mourão sentido a farol pela BR 272 nas proximidades do quilômetro 386 acabou perdendo o controle e rodando na pista e batendo de frente com um ônibus da empresa Expresso Nordeste.


O ônibus estava transportando trabalhadores que estavam indo para empresa JBS em Campo Mourão.
Com a colisão o ônibus acabou perdendo o controle e tombando nas margens da pista contrária, já Montana acabou ficando bastante destruída com o impacto e começou a pegar fogo, a condutora da Montana Foi retirada do veículo por populares que passaram na hora do acidente pois o carro estava começando a pegar fogo.

Várias equipes de resgate foram para o local, entre elas a ambulância básica e avançada do SAMU, ambulância do siate eu caminhão ABTR do corpo de bombeiros e a ambulância do município de farol.


Ao todo foram socorridos 12 pessoas sendo 11 com ferimentos considerados leves e uma com ferimentos considerados graves porém sem risco de morte.


Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto Socorro Santa Casa de Campo Mourão.
A polícia militar de Campo Mourão e farol deram apoio nesse acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

                                                                   FONTE & FOTOS: Dione Correia - Hora Certa













Nenhum comentário:

Postar um comentário