09 dezembro 2017

8 pessoas são baleados em uma tentativa de homicídio em Campo Mourão



No início da madrugada deste sábado (10) várias pessoas estavam na parte de fora de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Capitão Índio Bandeira em Campo Mourão, momento em que um veículo HB20 de cor branca para o ao lado da vítima identificada como André alvez Justino 21 anos vulgo André Capeta, Na tentativa contra vida de André os autores alvejaram mais sete pessoas que estavam na frente do estabelecimento comercial.


Após efetuar os disparos os alimentos que fugiram tomando rumo ignorado, de imediato foi acionado a polícia militar e também as equipes de Resgate.
Ambulância avançada do SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos em André, ele foi alvejado por quatro disparos, um na coxa direita um na nadega direita um na nadega esquerda e um no tórax direito.


André foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão e seu estado de saúde inspira cuidados, já as outras vítimas que lhe foram alvejadas sofreram ferimentos leves e nenhuma correm risco de morte.


A polícia militar esteve no local levando todas as informações e deslocou no encalço dos autores, a polícia militar já conduziu dois suspeitos para Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para passar pelo reconhecimento.
Cerca de 40 minutos após a tentativa de homicídio o veículo utilizado no crime foi localizado na estrada rural que liga o conjunto Fortunato perdoncini ao conjunto Milton de Paula Walter, os autores atearam fogo no veículo e se evadiram do local.


FONTE: Dione Correia / Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário