19 novembro 2017

Tentativa de suicídio em Nova Cantu

Na data de 18/11/2017 por volta das 20h10min a equipe da policia militar de Nova Cantu, foi solicitada para comparecer no Hospital Municipal onde de acordo com o enfermeiro, havia um indivíduo que acabará de dar entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo. 

Ao chegar no local a equipe entrou em contato com o avô da vítima, e de acordo com o mesmo ambos estavam no sítio onde residem quando o senhor se ausentou da residência por alguns momentos, quando ouviu um disparo de arma de fogo, ao retornar para a residência  o senhor se deparou com  seu neto de 27 anos caído no banheiro da residência com o rosto  ensanguentado, de acordo com o avô da vítima, o mesmo tentou tirar sua própria vida com um tiro na região do queixo. 


Após o ocorrido o rapaz foi socorrido por vizinhos e encaminhado até o hospital para atendimento médico, posteriormente sendo transferido para a Santa Casa de Campo Mourão. Após coleta de dados a equipe se dirigiu até a estrada Água d' abelha KM 18, em um sítio, local onde apreendeu uma espingarda calibre 36, 4 munições intactas, 7 cartuchos deflagrados, 1 frasco pequeno de pólvora e 3 frascos pequenos de espoletas. A arma foi apreendido e encaminhado até a Delegacia Civil de Campina da Para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário