28 novembro 2017

Tentativa de assalto a ônibus na entrada de Campo Mourão



Na madrugada desta terça-feira dia 28, mais um ônibus que levava um grupo de pessoas para compras no Paraguai foi atacado por bandidos quando se aproximava do anel viário, em Campo Mourão. O motorista, porém, conseguiu evitar a ação, avançando com o coletivo sobre o carro usado pelos criminosos, que quase saiu da pista. 
A tentativa de assalto ocorreu no início da madrugada desta terça-feira, nas proximidades do Rio 119, na saída para Peabiru. No ônibus viajavam adultos e crianças. De acordo com as informações, os bandidos estariam usando um veículo Vectra, de cor prata, com o qual emparelharam ao lado do coletivo, ordenando que o motorista parasse. 

Sem obedecer a ordem de estacionar, ele avançou com veículo sobre o carro dos bandidos, que por pouco não capotou fora da pista. Ainda assim os criminosos fizeram vários disparos contra o ônibus, que conseguiu chegar até a Perimetral Tancredo Neves, onde os passageiros pediram apoio da Polícia Militar. 

Várias diligências foram realizadas nas proximidades, mas os assaltantes não foram localizados. O coletivo chegou a ser alvejado por um tiro, mas seguiu viagem para o Paraguai.



FONTE: Tribuna do Interior / FOTOS: Dione Correia/Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário