17 novembro 2017

Policia de Mamborê desmantela mais uma quadrilha que assaltava propriedades rurais



Nesta sexta-feira dia 17, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Mamborê desmantelou uma quadrilha responsável por vários roubos na cidade, principalmente em propriedades rurais. 


Cinco pessoas foram detidas, sendo três adolescentes (apreendidos), dentre eles um de 14 anos que havia assaltado os próprios avós, que foram mantidos reféns durante uma noite toda em uma chácara, próximo ao trevo de acesso a Mamborê.



O delegado da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Marcelo Trevisan juntamente com o Sub Tenente e comandante do DPM de Mamborê Mario da Silva, concederam entrevista a imprensa na DP, Dr. Marcelo irá presidir o inquérito e apurar a participação do bando em outros crimes ocorridos no município.


Havia um grupo que ainda vinham praticando diversos roubos na cidade, especialmente na zona rural. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, alguns celulares, correntes de prata de bali e um pé de maconha.



A prisão do grupo ocorreu após uma tentativa frustrada de mais um assaltado na madrugada de ontem, em uma área rural, próximo da sede do município. Uma das vítimas conseguiu sair da casa, pediu ajuda a moradores vizinhos e os bandidos fugiram sem levar nada.


Na ultima quinta-feira dia 16, com base em informações anônimas, equipes da PM e da Polícia Civil abordaram dois suspeitos, sendo um adolescente. Com eles foram apreendidos alguns celulares e correntes de prata de bali. Eles acabaram confessando participação no roubo tentado da noite anterior e apontaram mais três pessoas que faziam parte da mesma quadrilha.

As equipes seguiram em diligências e todos foram detidos. Além de celulares e as jóias, os policiais apreenderam com o grupo uma pistola 9mm e uma espingarda. Todos foram autuados por roubo tentado, porte de arma de uso restrito, associação criminosa, e corrupção de menores, no caso dos adultos. Os adolescentes ficarão apreendidos pela tentativa de roubo com violência.

As investigações continuam para que possamos chegar a outras vítimas dessa quadrilha, já que parte dos produtos apreendidos correspondem a outros furtos realizados anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário