22 novembro 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e Região



EM CAMPO MOURÃO:

MAUS TRATOS DE ANIMAIS

Por volta das 10h, a PM compareceu em uma propriedade Rural na BR 487, para averiguar uma denuncia de maus tratos a animais. No local, em contato com a solicitante, a mesma disse que faz parte de um grupo de proteção de animais e recolhe cachorros da rua para cuidar, onde trata em um canil naquele local, que fica em anexo a propriedade de sua mãe. Narrou ainda que sua mãe já tinha falado que iria matar seus cachorros e hoje, quando chegou para alimentar os cachorros, viu que um deles, um Pitbull, estava morto e ao entrar no canil percebeu cheiro de veneno. Que por estes motivos, devido as ameaças por parte de sua mãe, solicitou a presença da PM e o registro do Boletim, e disse que se comprovado que o animal foi envenenado representara contra sua mãe.

VEÍCULO RECUPERADO

Por volta das 15h20min, em patrulhamento na Rua Nicolau Macowski, Jd. Flora II, foi localizado estacionado em um local ermo, um veiculo Fiat/Uno, branco e após consulta foi constatado que havia alerta de furto registrado no ultimo dia 14. Em seguida, se apresentou no local um indivíduo, 28 anos, o qual relatou que o veiculo é dele e que devido uma desavença comercial registou o furto. Diante da situação, proprietário e veiculo foram encaminhados a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

Às 21h35min, por solicitação de moradores do Conj. Avelino Piacentini, a PM compareceu na Rua Miroslau Widerski, onde segundo relatos, um jovem estava perdido com as vestimentas sujas na via pública solicitando ajuda. No local, a PM conversou com o jovem, o mesmo se identificou, 27 anos e informou que havia fugido da Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, RENASCER, por não concordar com a ação impetrada contra si. Diante disso, foi contatado o coordenador da clinica, o qual apresentou um contrato firmado com a família do jovem, bem como o atestado médico do mesmo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados e apresentados na 16ª SDP para os devidos esclarecimentos.

ROUBO

Por volta das 23h35min, a PM compareceu na Rua Pitanga, Centro, onde um adolescente, 17 anos, relatou que estava deslocando a pé para sua residência quando foi abordado por dois indivíduos, próximo ao Estádio Municipal Roberto Brezenzinski. Os mesmos, mediante ameaças, lhe roubaram um celular Lenovo Vibe K5, preto e se evadiram correndo pela Av. Guilherme de Paula Xavier, sentido bairro Lar Paraná. A PM orientou o adolescente e fez buscas porém não localizou nenhum suspeito.

CAMPINA DA LAGOA:

FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA

Por volta das 23h20min, o solicitante compareceu no destacamento policial, relatando que trabalha em uma empresa de vigilantes e que deixou a moto, Honda/CG150 Titan, cor preta, em frente a um colégio e que ao sair a motocicleta já não estava no local. Informou que a motocicleta possui rastreamento e que estava indo sentido Ubiratã. Foi informado a policia rodoviária federal que posteriormente, conseguiu localizar a motocicleta abandonada na via.

UBIRATÃ:

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/FURTO

A central de operações recebeu denúncia de que uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, furtada em Campina da Lagoa, fora localizada devido ao rastreador na comunidade “pé de galinha”. A equipe contatou o DPM Juranda e solicitou apoio da equipe de plantão a fim de realizar diligências na localidade. No local, receberam a informação, via central de operações, que a PRF já havia localizado a motocicleta. Em continuidade as buscas e com as características dos autores, as equipes lograram êxito em localizar um veículo na estrada velha e durante a abordagem, os indivíduos demonstraram nervosismo e deram informações desencontradas, tendo no banco traseiro do veículo blusas idênticas a que a vítima havia descrito, bem como um capacete de cor branca e um litro de garrafa pet com combustível. Constatou-se que o motorista do veículo não possuía CNH e que ambos tinham passagens por furto. O veículo, um VW/Gol, de cor cinza, possuía pendências relativas a seguro obrigatório e licenciamento. O proprietário do veículo furtado, recuperado pela PRF, compareceu na delegacia de policia e identificou os suspeitos, onde ficaram para providências de polícia judiciária e o veículo encaminhado ao pátio da 2ª Cia para providências administrativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário