04 novembro 2017

Mulher tenta matar marido pela sexta vez e acaba presa



Uma mulher tentou matar seu marido pela sexta vez na tarde de quinta-feira (2), feriado de finados. Rose Eduardo da Costa de 55 anos foi presa na Rua Joaquim Távora, Jardim Paloma, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, logo após cravar uma faca no pescoço de seu esposo. Pedro da Costa, 57 anos, foi levado para o hospital e sobreviveu.

O crime aconteceu perto das 16h e quem chamou a polícia foram os vizinhos, depois de ouvirem gritos de socorro. Segundo um morador que não quis se identificar, as brigas do casal são constantes e a bebida seria uma dos motivos para tanta confusão. “Uma vez ele levou cinco ou seis facadas nas costas”, contou.
Quando os agentes da Polícia Civil chegaram na residência onde tudo aconteceu, Rose estava transtornada com um outra faca na mão e ainda teria dito aos policiais que esperassem, pois ela iria esfaqueá-lo mais. Ela foi rendida e presa em flagrante enquanto o seu marido foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Angelina Caron.
Em conversa com a RICTV Curitiba, a acusada mostrou uma raciocínio um pouco desconexo e contou que toma remédios controlados. Ainda deu pelo menos dois motivos para ter tentado o assassinato; “Ele falou que eu sou preta e ela gosta de poloca. Ele queria matar meus cachorrinhos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário