04 novembro 2017

Mulher de 30 anos fica inconsciente ao ser atingida por raio em Umuarama



Uma mulher de 30 anos ficou ferida ao ser atingida indiretamente por um raio por volta das 12 horas deste sábado, em Umuarama. O acidente em um auto-center na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, próximo a Zaeli.

A mulher, que trabalha fazendo entregas, foi atendida na ambulância do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhada para o hospital de plantão. Ela estava inconsciente.
Segundo testemunhas, chovia bastante no momento em que o raio descarregou na moto da mulher, uma Honda Biz. A força do fenômeno acabou atingindo a vítima. Nos primeiros minutos ela mostrava estar consciente, inclusive informando o que havia ocorrido.
Pouco tempo depois a mulher desmaiou e foi levada para o interior da ambulância dos bombeiros. O atendimento no veículo durou cerca de 20 minutos. O Samu também esteve no local auxiliando. Em seguida houve o encaminhamento para o hospital Nossa Senhora Aparecida, que está de plantão.
Mais informações a qualquer momento.
Árvores
Há registros de quedas de árvores na cidade. Um trecho da rua Ney Braga, nas proximidades do Planalto da Castelo está interditado. Além disso, um grande galho caiu na rua Guaianazes.
A Guarda Municipal está tentando sinalizar estes locais e já está em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos para desobstruir as vias.
Há vários pontos de alagamentos em várias ruas do centro e bairros.

FONTE: O Bem Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário