12 novembro 2017

Médico de Umuarama morre em capotamento na Estrada Boiadeira



O médico ortopedista Honorly Souza Mondini, 45, que integrava o quadro do hospital Nossa Senhora Aparecida, morreu em um acidente na Estrada Boiadeira na noite deste sábado (11). Ele perdeu o controle da direção de um Audi azul, que saiu da pista e capotou, no trecho entre Tuneiras e Cruzeiro do Oeste.




Fernando Firmino de Souza, 25, um dos passageiros, acabou sendo ejetado e também entrou em óbito. Com eles viajava Christopher Rodrigues, 20, que sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste e posteriormente para o hospital Uopeccan, em Umuarama.

Segundo avaliação preliminar da Polícia Rodoviária Federal, o veículo empreendia alta velocidade e capotou diversas vezes, ficando completamente destruído.

OBemdito apurou que a informação que invadiu as redes sociais após o acidente, de que o médico teria sido vítima de assalto e que estaria sendo levado como refém, não passa de boato. 

Fernando, que usava tornozeleira eletrônica, seria paciente do médico. Tinha um problema de joelho, que inclusive o levou a ser afastado do trabalho, há pelo menos quatro anos. 



Os três ocupantes do Audi estariam voltando para Umuarama na hora da tragédia, registrada por volta das 22h30. Fernando tinha que estar em casa até as 23h para não perder o benefício do cumprimento da pena, por furto, em casa. Os corpos foram recolhidos pelo IML e devem ser liberados ainda pela manhã para o funeral.



FONTE: O Bemdito

Nenhum comentário:

Postar um comentário