11 novembro 2017

Mais um ônibus é assaltado na BR 369 entre Mamborê e Boa Esperança

Na madrugada deste sábado dia 11, sendo por volta das 05h35min  a Equipe da policia Militar de Boa Esperança foi acionada pelo Copom 2a Cia a deslocar em apoio a equipe policial de Juranda, que recebeu informações via 190 de que um ônibus de compristas indo para o Paraguai teria sido assaltado e poderia estar  próximo a estrada que liga o trevo da rodovia  369 ao município de Boa Esperança.


Em patrulhamento por uma estrada rural próximo a fazenda Ronquita, foi encontrado um ônibus de turismo, ao conversar com o motorista, o mesmo informou que por volta das 01h50min foi abordado por um veículo Fiat/Uno de cor preta com quatro homens mostrando armas e atirando para o alto, fizeram o ônibus parar e entraram no veículo, obrigando o motorista a levar o ônibus para a estrada rural.


Foram levados aproximadamente  R$ 12.000,000 (doze mil reais) em dinheiro e celulares dos passageiros. Após o assalto um dos integrantes da quadrilha ficou no interior do ônibus, segundo ele estaria esperando o resto do bando pois os mesmos iriam fazer outro assalto a outro ônibus. Em contato com a equipe da  PRF os mesmos informaram que as vitimas poderiam deslocar até o posto  da PRF de Ubiratã, para ser lavrado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário