19 novembro 2017

Homem cai em escadaria de prédio na área central de Campo Mourão

Na madrugada deste domingo (19) por volta das 04:40 um homem identificado como Nilson André Piacentini de 53 anos, acabou caindo na escadaria de um prédio localizado na Rua Brasil esquina com a Avenida Capitão Índio Bandeira em Campo Mourão.


A equipe do corpo de bombeiros realizou os primeiros atendimentos e também contou com o apoio da equipe avançada do SAMU.
Ao chegar no local eles constataram que o homem estava com parada cardíaca, neste momento as equipes começaram com o trabalho de reanimação sendo acompanhado pela médica do SAMU, foram cerca de 45 minutos de massagem cardíaca até conseguir reanimar o homem.

Ele foi imobilizado e encaminhado às pressas até o Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado gravíssimo. A polícia militar esteve no local e fez o isolamento da área durante o atendimento das equipes de Resgate.

FONTE: Dione Correia / Hora Certa

2 comentários:

  1. Caro amigo Nilson:éramos amigos de infância e continiamos ao longo desta vida,fraternalmente. Nossas famílias Piasentini e Brisola Maciel tínhamos vículos fraternais. O que lhe dizer nessa hora indizível? Palavras vertem e convertem em lágrimas,amigo.Escutar o silêncio, homenagem como cortejo e como o rogo maior para que alcance a eternidade, em paz e na Paz. Lágrimas que em vão tentaremos com o lenço da vida absorver da sua querida mãe Lurdes, em vão porque choramos e choraremos. Na sua imensa alegria e em especial na gargalhada de menino, seremos o choro, pranto prateado da saudade. José Eugênio Maciel.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, Nilsinho era um cara fantástico com um coração enorme.
    Mas essa história está muito mal contatada...

    ResponderExcluir