30 novembro 2017

Após assalto bandido é morto e outro é preso em Juranda, em ação rápida da PM


Na manhã desta quinta-feira dia 30 sendo por volta das  09 horas, a Equipe da Policia Militar de Juranda foi acionada para dar atendimento a um roubo em andamento a Ótica Atual, onde foi roubado vários relógios.


Foi solicitado apoio a sede da 2ª Companhia de Ubiratã, onde de imediato compareceu as equipes da ROTAM, Patrulha Rural e Policiais do setor administrativo que estavam em operação naquele momento, além da equipe do Batalhão Ambiental que estavam em operação na cidade Juranda.


Foi realizado um cerco a uma plantação de soja e buscas no intuito de prender os suspeitos.
Ao ser localizado um dos  suspeitos, o mesmo de posse de uma arma de fogo investiu contra um dos membros da equipe policial militar que revidou e feriu o mesmo na altura do tórax do suspeito, o qual foi identificado posteriormente pela alcunha de Sarandi.


Em ato continuo as buscas foi encontrado em meio a um matagal o outro suspeito identificado por Maydiano Gomes Ferreira, ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado para a 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.


Os objetos roubados também foram encontrados escondidos em meio a plantação, sendo vários relógios que serão entregues na Delegacia e depois restituídos aos proprietários.


Acionado a equipe de socorro médico de Juranda foi constatado o óbito do Sarandi, que já possui vasta ficha policial, depois disso foi acionado a Polícia Científica e equipe do IML para levantamento do local do confronto e transporte do corpo.






FOTOS: Marcos Camargo/Juranda News / Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário