05 maio 2017

Aconteceu a 2ª eliminatória do Festival dos Cantores de Mamborê

Aconteceu a 2ª eliminatória do Festival dos Cantores de Mamborê
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Na noite da ultima quarta-feira dia 03 de maio, foi realizado a 2ª Eliminatória do Festival de Musica da Feira do Produtor de Mamborê. Um grande número de pessoas compareceu para prestigiar o evento, Estiveram presente o Prefeito do Município Ricardo Radomski, assim como diversos secretários, diretores, Chefes de Divisões, Assessores e demais autoridades.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

O evento tem como objetivo reunir os cantores do município de Mamborê, sendo proibido a participação de cantores de outros municípios, visando a maior integração entre os cantores Mamboreenses em uma grande festa da música.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Nesta eliminatória se classificaram duas duplas e um cantor solo, sendo estes;

1º Lugar: João Ribeiro & Luizinho, com a musica Estrela de Ouro, somando 82.2 pontos.
2º Lugar: Eleotério & Duarte, com a musica Amor Distante, somando 81.8 pontos.
3ª Lugar: Márcio Soares, com a musica Aos Pés da Cruz, somando 80 pontos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Foram aceitas  inscrições de música em todas as categorias (sertanejo, gospel, samba, axé, rock, pagode, MPB ETC... O festival esta dividido em etapa:  classificará 1º e 2º e 3º lugar em cada etapa. Podendo o participante escolher a musica que desejar. Os participantes não classificados poderão se inscrever em outra Eliminatória.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A coordenação do evento e responsabilidade da Feira do Produtor de juntamente com a Prefeitura Municipal através da Divisão de Comunicações e Eventos e Secretaria de Cultura de Cultura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco


O corpo de jurado foi formado por cinco pessoas, ligadas diretamente a música, sendo eles: Sandro Pezini, Zelia Rodrigues, Darci Rotta, Osvaldo Sibardeli e Luis Policia. Vale salientar que somente na final os participantes classificados haverá a premiação em dinheiro, nas eliminatórias os vencedores receberão troféus.  A próxima eliminatória será dia 05 de julho, e a grande final do festival será dia 15 de novembro 19:30min, no dia do aniversario da  feira,  na Praça das flores.

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário