07 dezembro 2016

Pai e filho acusados de tráfico em Ivaiporã



A Polícia Militar de Ivaiporã, equipe formada pelos Soldados Gomes e o aluno da escola de Soldados Erick, conseguiram registrar uma situação de tráfico de drogas, onde duas pessoas foram detidas em Ivaiporã: Izael Cesário de Freitas e Sandro Ferreira de Freitas (pai e filho) prisões que ocorreram na Rua Bulha, Vila Monte Castelo, por volta das 18 horas, de terça-feira, dia 06 de dezembro. 


Os PMs faziam  patrulhamento pelo local que é apontado como ponto de venda de drogas, inclusive que tem atraído pessoas de outros municípios da região, com o objetivo de buscar entorpecentes a um preço acessível para comercializar em outras cidades.  Foi exatamente nesta Rua que os policiais depararam com um  Fiat Palio na cor branca, no qual estavam: um homem de 48 anos, que é o Izael Cesário, e seu filho de 29 anos, identificado por Sandro Ferreira, ambos residem em Jardim Alegre, no Bairro Glorinha Rech, e  já eram alvos de várias denúncias de tráfico; vale ressaltar que Izael tinha sido preso há pouco tempo, em sua casa, com uma certada quantidade de crack.  

 "A equipe de plantão realizou a   abordagem do carro, sendo que o passageiro, de nome Sandro, desceu jogando invólucros no chão, pisou sobre eles esmagando e ainda chutou para de baixo do carro, onde encontramos o material que eram substâncias análogas a “crack”, que pesaram  17 gramas e que para a venda, poderiam ser divididos em aproximadamente 50 pedrinhas. Com Izael foram apreendidos ainda: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para a 54ª DRP e  para as providencias cabíveis", informou o Boletim da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.  

Várias pessoas ligaram para a nossa reportagem parabenizando o trabalho dos dois PMs e afirmando que as prisões foram importantes, porque pai e filho tem sido responsáveis  pela distribuição de droga em Jardim Alegre e região. Izael e Sandro, negaram o crime, apesar das evidências.


Blog do Berimbau



Nenhum comentário:

Postar um comentário