05 dezembro 2016

Funcionário de empresa agrícola de Mamborê é vitima de assalto em área rural







Segundo informações no início da manhã desta segunda-feira dia 05 foi tomado em assalto um veículo caminhonete S10, pertencente a uma empresa agrícola da cidade de Mamborê, informações dão conta de que um funcionário da empresa identificado por C. estava em companhia de uma outra pessoa,  identificada como D., os quais se deslocavam de Mamborê até a fazenda São João na cidade de Campo Mourão, onde ali iriam realizar uma entrega de produtos agrícolas.

Momento este em que adentraram o interior da fazenda, foram abordados por dois indivíduos armados que deram voz de assalto, subtraindo dos mesmos os telefones celulares e exigindo que os dois ficassem de cabeça abaixada,  um dos indivíduos pegou a caminhonete em que a dupla estava, momento que uma outra caminhonete estrada de cor escura chegou no local. Os mesmos levaram a dupla por cerca de 500 metros, onde transferiram os defensivos agrícolas para a outra caminhonete.    



Depois  seguiram sentido cidade de Araruna, momento em que pararam novamente e pegaram o restante dos defensivos agrícolas, onde não foi possível ver qual seria o outro veículo que foi usado neste momento para retirada dos produtos do local .Segundo informações, um dos envolvidos utilizavam o telefone celular e conversavam com uma outra pessoa o tempo todo.

Na sequência os indivíduos foram sentido o distrito de São Lourenço, onde entraram a cerca de 4 quilômetros, em uma área rural, deixando ali a dupla em companhia de um homem em uma moto em porte de uma arma de fogo, cuidando por atrás aproximadamente 3 horas, até dar tempo dos indivíduos empreenderem fuga.  Quando conseguiram escapar do local a dupla procurou a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Campo Mourão, onde  registrou-se o  boletim de ocorrência e foram orientados pela equipe policial sobre os procedimentos cabíveis.



FONTE: Cidade Destaque




Nenhum comentário:

Postar um comentário