07 outubro 2016

Desfile cívico vai comemorar os 69 anos de Campo Mourão



O desfile será na Avenida Capitão Índio Bandeira região central da cidade

Marcando a passagem do aniversário de Campo Mourão, que comemora 69 anos de emancipação político-administrativa, um desfile cívico será realizado na manhã desta segunda-feira, 10, na Avenida Capitão Índio Bandeira, dentre as ruas Francisco Albuquerque e São Paulo, calçadão na região central da cidade. Aproximadamente 20 instituições envolvendo estudantes, entidades, empresas e autoridades municipais participarão do desfile cívico, que será promovido pela Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural).


O desfile terá início às 8h30 com concentração defronte a Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes. O palco de autoridades será na esquina com a Rua Harrison José Borges e a dispersão na Rua São Paulo.

O coordenador geral do município, César Ferreira explica que a mudança de local foi planejada depois de uma análise durante a semana, visando a redução de custos, considerando que serão disponibilizados banheiros da própria Estação da Luz e utilizada energia elétrica da Praça São José, evitando novos contratos de aluguel de banheiros químicos e instalação de temporária de energia elétrica da Copel.

A secretária especial de Cultura, Sônia Singer, destaca que o desfile contará com a participação da Banda Municipal, Trupe de Circo Fundacam, estudantes e programas do município através de secretarias municipais. Ela ressalta a importância da participação da comunidade nas comemorações dos 69 anos de Campo Mourão. “Vamos comemorar os 69 anos de Campo Mourão com a comunidade. Enaltecendo a cultura e a educação de nosso município”, salienta a secretária Sônia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário