28 setembro 2016

Morador de Mamborê é vice campeão de competição oficial que elege homem mais forte do Brasil.



Nos dias 24 e 25 de setembro de 2016, Ataide Rocatelli Neto, 24 anos, atleta de Strongman, residente em Mambore-PR, esteve representando o estado do Paraná na semi final da Strongman Brazilian League no maior evento multi esportivo de Minas Gerais na cidade de Juiz de Fora. 

Competição organizada pela Confederação Brasileira de Strongman, onde se encontram os melhores atletas do pais e da América do Sul.




Nos dias 24 e 25 de setembro de 2016, Ataide Rocatelli Neto, 24 anos, atleta de Strongman, residente em Mambore-PR, esteve representando o Estado do Paraná na semi final da Strongman Brazilian League no maior evento multi esportivo de Minas 

Gerais na cidade de Juiz de Fora. 
Competição organizada pela Confederação Brasileira de Strongman, onde se encontram os melhores atletas do pais e da América do Sul.

O atleta do Paraná, agora vai se preparar para as duas ultimas competições do ano de 2016, a penúltima ocorrerá em outubro e a final da SBL ocorrerá em novembro. 

Ele conta com a ajuda de todos para enfrentar as próximas batalhas e tentar subir no degrau mais alto do pódio. Para quem quiser acompanhar ele nas redes sociais, procure no facebook pelo Ataide Strongman.










Nenhum comentário:

Postar um comentário