11 setembro 2016

Homem é preso após ser ferido a tiros pela própria arma em briga em Mamborê



Na  madrugada deste domingo dia 11, sedo por volta das 5:30 a equipe da Polícia Militar de 
Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rua Nelson Camargo Alves, onde segundo informações anônimas davam conta de que no local estavam ocorrendo disparos de arma de fogo.

 Sendo que de imediato a equipe se deslocou ao referido local, porém nada foi constatado, logo na sequência equipe policial foi solicitada pela equipe do centro de saúde do município informando via 190 de que havia uma pessoa ferida por arma de fogo, a qual chegou por meios próprios para receber atendimento médico no Centro de Saúde de Mamborê.


Sendo esta identificada como sendo V.B.O., que possuía perfurações aparentemente sendo causadas por uma arma de fogo, sendo um disparo na coxa esquerda e além de dois ou três disparos de raspão em sua cabeça,  no momento a vítima não soube informar quem seria o autor dos disparos, pois não conhecia o mesmo Apenas disse que havia se envolvido numa briga nas proximidades do Parque de Exposições.

A equipe policial retornou ao local do fato porém nenhum suspeito foi localizado, mais tarde a equipe recebeu denúncia anônima via 190 informando que o autor dos disparos seria o funcionário de uma barraca na praça de alimentação.

Já no início da manhã deste domingo, por volta das 10:00 horas em sequência a ocorrência a equipe policial estava no interior do Parque de Exposições, quando foi procurado pela pessoa de W.D.S.N., este se apresentou espontaneamente a Policia Militar Informando que na madrugada se encolveu em uma briga sendo e que na ocasião uma pessoa sacou de uma pistola e efetuou dois tiros em sua direção.

E que este entrou em luta corporal e tomou a arma do autor dos disparos o qual foi identificado como V.B.O., relatou a equipe policial que entrou em luta corporal e no momento em que tomou a arma de V.B.O., várias pessoas amigas de V.B.O., vieram para cima dele e ele para poder se defender efetuou os disparos com a própria arma que havia tomado na briga.


Diante dos fatos W.D.S.N.,  foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado a equipe da Polícia Civil, foi apreendido a arma de fogo sendo uma pistola calibre 6.35 e seis munições deflagradas.

V.B.O., de 27 anos de idade foi encaminhado no final da madrugada para atendimento médico em Campo Mourão e na sequência após ser medicado o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê onde permanece à disposição da Justiça por porte ilegal de arma de fogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário