31 julho 2016

DISPARO DE ALARME E DANO NA AGÊNCIA DO BANCO ITAU DE LUIZIANA



Na noite do ultimo sábado dia 30, sendo por volta das 22h50min, a Equipe da Policia Militar de Luiziana, foi solicitada pela empresa de monitoramento a comparecer no Banco ITAU, para atendimento de disparo de alarme na agencia do banco, localizado na Rua Eugênio Alves da Rocha, nº 320.


No local foi feito uma breve checagem nas instalações na parte externa, no primeiro momento nada de anormal foi constatado, apos uns 20min chegou no local os segurança da agencia Sr N. I. de A. J. e, P. Da S. R., e mais uma equipe da ROTAM para o apoio.
Foi feito uma checagem mais minuciosa e localizado na parte de traz da agencia um orifício de aproximadamente uns 30cm por 60cm que se encontrava escondido atrás  de um tapume de madeira, este orificio dava acesso a tesouraria da agencia bancaria.

Na sequência foi acionado o gerente da agencia Sr C. O. M. que esteve no local, foi feito uma verificação na parte interna da agencia nada anormal foi localizado, os cofres da agencia se encontravam sem nem uma alteração,  o gerente da agência foi orientado no local.


Cidade Destaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário