21 abril 2016

Roubo a mão armada e disparo de arma de fogo em Araruna



No início da madrugada desta quinta-feira dia 21 sendo por volta das 01:15 hrs, a equipe da Polícia Militar de Araruna foi acionada, sendo informado que havia sido efetuado um roubo com disparo de arma de fogo em uma pizzaria localizada na Rua Duque de Caxias na referida cidade.

Ao se aproximar do estabelecimento foi avistado pelos policiais uma moto Twister prata com um indivíduo que eu avistar a viatura empreendeu fuga em alta velocidade cortando preferenciais pelas ruas da cidade, a equipe efetuou o acompanhamento sendo que na altura da Rua Humberto de Campos com a Rua Vital Brasil. No local onde que possui algumas manilhas que possibilita a passagem somente de moto após isso o condutor tomou rumo ignorado.


Foi retornado ao local do crime e perguntado os populares que estavam em frente do estabelecimento sobre aquela moto, e foi informado que a mesma estava rodeando a pizzaria e que chegando do nada perguntando o que havia acontecido, foi conversado com o proprietário da Pizzaria a pessoa de Márcio José Ferreira o qual informou que no momento que ele estava fechando a sua empresa dois indivíduos um encapuzado portando um revólver e outro apenas com boné mostrando o rosto chegaram no local exigindo dinheiro.

Sendo que após o mesmo dizer que não havia dinheiro, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo no teto do estabelecimento fazendo com que ele entregasse todo dinheiro do movimento do dia, aproximadamente R$ 800 reais, em espécie e um litro de whisky .

Após tomar posse do dinheiro os criminosos se evadiram do local onde as vítimas não viram que sentido tomaram que somente viram que ele saiu numa moto onde acabou efetuando alguns disparos de arma de arma de fogo em via pública, no local possui sistemas de monitoramento onde foi solicitado a cópia para que possa ajudar na identificação dos meliantes.

FONTE: cidadedestaque.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário