21 abril 2016

Maquina e caminhão da Prefeitura de Mamborê são flagrados trabalhando em área particular



Na tarde da ultima quinta-feira dia 20,  sendo por volta das 15:00 a redação do site Cidade Destaque recebeu uma denúncia de um agricultor identificado como Luiz Miguel Cardoso, a qual informava que haviam maquinários, como motoniveladora e caminhões caçamba pertencente a Prefeitura de Mamborê, realizando um trabalho de cascalhamento em uma estrada rural de uma propriedade particular próximo à estrada da comunidade Clauri no município de Mamborê.


De imediato se deslocamos até o local onde através de imagens comprovou a denúncia, sendo que no local se encontravam caminhões caçamba descarregando cascalho e uma máquina motoniveladora trabalhando no interior da estrada particular daquela propriedade.





Momentos em que através de ligação telefônica entramos em contato com o Secretario da Agricultura  Sr.Carlos Henrique de Souza, o qual é responsável pelo Setor Rodoviário e pelos serviços realizados. Ao indagarmos o Secretário sobre o fato que ali estava sendo realizado, o mesmo nos informou que  as máquinas ali estavam porque o proprietário havia comprado com seu dinheiro cascalhos em uma cascalheira da região, e esses cascalho precisavam ser transportado e na sequência serem colocados sobre a sua estrada.
Ao ser indagado sem isso era permitido diante da lei, o mesmo nos respondeu que o senhor o proprietário pagava seus impostos e por isso tinha direito a esse serviço, o fato que nos chamou a atenção, foi a informação  repassada a nós pelo agricultor Luiz Miguel Cardoso, o qual possui uma granja na região, e a alguns dias solicitou um serviço de cascalho em sua propriedade, e foi informado que não poderia ser feito, tendo em vista ser uma propriedade particular, e foi alegado ao mesmo que a Prefeitura não poderia trabalhar em local particular.
O senhor Luiz indignou-se na tarde desta sexta-feira, ao ver que em uma propriedade vizinha a sua estavam os maquinários da prefeitura como caminhão caçamba e uma motoniveladora adquirido através do programa PAC do Governo Federal,  o qual estavam realizando este trabalho naquela referida propriedade.


Pois segundo fomos informados o dono da propriedade havia comprado o cascalho com seu dinheiro, mas vale destacar que ali estava sendo usado maquinas, caminhões, combustível e funcionário do Município, em contato com a assessoria de imprensa, fomos informados na manhã desta sexta-feira dia 21, que a administração não iris se manifestar sobre o assunto. Destacamos que o Site Cidade Destaque, está aberto a Administração para estar divulgando a sua versão sobre o fato, até mesmo para maior esclarecimento a população.


FONTE: Cidade Destaque







Nenhum comentário:

Postar um comentário