21 abril 2016

Homem é executad a tiros em Campo Mourão





Silvio Ribeiro Da Silva, 46 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta­feira (21), na avenida Parigot de Souza, próximo ao Colégio Darcy José Costa, no Jardim Albuquerque, em Campo Mourão. 



O crime aconteceu por voltas das 7h30, segundo testemunhas, um homem encapuzado efetuou pelo menos dois tiros na cabeça do homem e fugiu a pé sentido ao Jardim Paulista. As equipes da Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar foram as primeiras a chegar ao local do crime, onde a vítima ainda estava viva. 





Uma equipe de socorristas, com a médica do Samu, também foram acionados, mas nada puderam fazer por que o homem estava em óbito quando chegaram ao local. Familiares relataram a polícia, que Silvio tinha recebido ameaças na semana passada de uma pessoa que estava com uma camionete. Ele era funcionário do hospital Santa Casa de Campo Mourão e deixou um casal de filhos. 



A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos e já iniciou as investigações para descobrir o autor dos disparos e quais foram os motivos da morte do homem. Junto ao corpo foram encontrados dois projéteis de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O velório deve acontecer na Capela do Prever no final da tarde de hoje. 




FONTE E FOTOS: Valter Velozo/Tribuna do Interior







Nenhum comentário:

Postar um comentário