21 abril 2016

Apreensão por furto qualificado em residência de Policial Civil em Araruna.



No final da tarde da última terça-feira dia 19 sendo por volta das 17:30 foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Araruna o roubo na  residência  de um policial Civil que reside na  cidade, sendo que do interior da residência foi constatado que foram levado alguns objetos.

Em  ato contínuo no início da tarde da última quarta-feira dia 20, sendo por volta das à13:30 hrs, a equipe da Polícia Militar de Araruna após ter colhido imagens do local do roubo local do furto qualificado, as imagens acabaram mostrando uma pessoa que segundo o conhecimento da equipe policial se enquadra perfeitamente com as características físicas como a pessoa de W R.S. S. de 16 anos de idade.


De imediato a equipe policial se deslocou junto com a equipe da polícia civil da cidade de Peabiru até a residência do menor, onde o mesmo foi localizado, segundo informações do menor quem efetuou o furto teria sido a pessoa de D. e G.,  e que o aparelho de notebook já havia sido vendido para pessoa de A.  por a quantia de R$ 300 reais e que a câmera digital estaria na casa de G.

 Na sequência a equipe policial se deslocou até a residência de G. o qual informou a polícia militar que deixou a câmera digital da marca Samsung na tarde da última terça-feira e disse que voltaria para buscar,  a equipe deslocou até a residência de A.  onde o mesmo não se encontrava sido ali conversado com o pai de A.  que informou que seu filho reside nos fundos da sua residência e que soube que ele comprou o notebook depois que as pessoas de D. , W. E .G.,  foram até a sua residência oferecendo o objeto,  pagando a quantia de R$ 300 reais  à vista.

A Policia Militar realizou a apreensão de A., juntamente com eo notebook da marca positivo e uma bolsa de costas de cor escura da marca HP.

Após isso a equipe se deslocou  a residência de G. C.G.  que informou o que D. o qual reside como ele chegou com aquele notebook e foi vendê-lo para A.  que ele o acompanhou pois D.  deve um dinheiro. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Peabiru para as providências cabíveis.



FONTE:  cidadedestaque.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário