09 janeiro 2016

Rapaz foge da polícia e após acidente PM descobre drogas com o mesmo em Toledo



Por vota das 21h21 desta sexta-feira (08), uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta em atitude suspeita próximo a uma distribuidora de bebidas e que ao tentar abordar o condutor da mesma este passou a empreender fuga em alta velocidade sentido a Avenida Ministro Cirne Lima. 


 

De imediato a equipe da PM Centro iniciou o acompanhamento tático por diversas Ruas do Jardim Santa Maria e proximidades do lago municipal aonde o condutor realizou manobras perigosas com a motocicleta Honda CG Titan 150, placa AOS 8206 de Toledo, inclusive subindo à calçada. Após alguns minutos de acompanhamento tático no cruzamento da Rua Guanabara com a Rua Augusto Formigueri, o mesmo invadiu a preferencial e foi colhido por um automóvel Ford/Focus de placas AQQ 2543 de Marechal Cândido Rondon, conduzido por Amir Kanitz, que transitava em sentido contrário sendo arremessado a alguns metros do local. 

 
De imediato a equipe realizou a abordagem do indivíduo posteriormente identificado como sendo Jorge Miguel dos Santos de 27 anos, sendo que o fato aconteceu quase ao lado no Quartel do Corpo de Bombeiros, sendo assim acionado o SIATE para realizar o atendimento do motociclista. No local em buscas, foram encontrados 7 pinos contendo no seu interior substância análoga a cocaína que o condutor da motocicleta assumiu ser de sua propriedade e mais a quantidade de 85 reais em notas diversas no seu bolso. 
 

O indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, desobediência e tráfico de drogas e foi conduzido pelo corpo de bombeiros até o hospital Bom Jesus. O plantão de trânsito foi acionado e verificou a situação do acidente no local sendo que as devidas notificações de trânsito foram confeccionadas paro o condutor da motocicleta. 

Fonte: Léo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário