10 janeiro 2016

Prisão de pai e filho por porte de armas e desacato a autoridade na Comunidade Guarani em Mamborê


Na noite do ultimo sábado dia 09, sendo por volta das 22 horas, a Equipe de Plantão da Policia Militar de Mamborê, recebeu via 190 varias denuncias de que na Rua Prefeito Armando Alves de Souza nº 1071, na Comunidade do Guarani, local conhecido como Bar do Cafácio, haviam vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e que os proprietários do estabelecimento se encontravam em porte de arama de fogo e ameaçando algumas pessoas no local.

Sendo que a Equipe da Policia Militar, com o apoio da investigadora Gisele da Policia Civil, se deslocaram  até o local, no momento da chegada da Policia ao estabelecimento comercial, a pessoa de S.C. de 40 anos de idade, tentou  se evadir do local por uma porta  na lateral do bar.

Momento em que o mesmo foi detido pela Equipe, e durante uma revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma pistola calibre 765 da marca D'armes Herstal (FN), municiada tendo em seu carregador 07 munições intactas. Sendo que o autor tentou dispensar jogando no chão outro objeto, que ao se averiguar foi localizado outra pistola calibre 765, da marca Tauros, municiada com 10 munições intactas.

Momento este em que foi dado voz de prisão a  S.C. diante do flagrante foi conduzido o mesmo até a sua residência onde foi localizado também outro carregador de pistola do calibre 765, municiado com 09 munições intactas e uma munição de calibre 32 intacta.

Durante a abordagem ao bar foi constatado vários menores de idade no local, os quais apresentaram seus pais ou responsáveis, sendo que foi visto o adolescente R.J.M. de 17 anos de idade, com um copo de bebida alcoólica mão. Momento em que um dos proprietários do bar, identificado como sendo L.M.C.de 20 anos de idade, começou a questionar o trabalho da Policia no local, o mesmo  foi advertido, e neste momento o mesmo falou em deboche " Esses Policiais de Bosta".

Neste momento foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de desacato, momento em que o mesmo começou a resistir não querendo acompanhar até a viatura policial, foi quando se usou de força necessária para conte-lo e conduzi-lo  a viatura, sendo preciso o uso de algemas em ambos os autores, pois se apresentavam exaltados, sendo usado a força para segurança da Equipe Policial e de terceiros no local.

Vale salientar que ambos os detidos são pai, S.C. de 40 anos de idade e filho L.M.C.de 20 anos de idade. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê para os procedimentos cabíveis. A operação policial em conjunto entre Policia Civil e policia Militar se encerrou ás 01:05 da madrugada deste domingo dia 10.


Cidade Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário