11 dezembro 2015

Prefeito Nei Calori participa da Cúpula Mundial da Família no Egito.

IMG_20151203_180440810-2000 (1)

O prefeito de Mamborê, Claudinei Calori de Souza, juntamente com a esposa Vania Maria, estão no Cairo, capital do Egito, participando da Cúpula Mundial da Família +10. O evento é organizado pela World Family Organization, ligado à ONU. Além do prefeito de Mamborê, o prefeito Baco Duarte de Ubiratã, também participa do evento.

Não há custo ao Município, uma vez que a organização da cúpula cobre as despesas. A informação é site Boca Santa. No período de 7 a 16 de dezembro, Paulo Rotta é o prefeito de Mamborê.

Logo_WFS_Final

Em 2013, o prefeito Nei Calori participou do mesmo evento, realizado em Berlim, na Alemana. No ano seguinte, 2014, Nei Calori não pode participar da Cúpula Mundial da Família que aconteceu na China, pois não houve a autorização da Câmara Municipal para se ausentar do país. Em seguida, Nei Calori obteve a suspensão da decisão da Câmara, através de uma liminar do desembargador Prestes Mattar do Tribunal de Justiça do Paraná. Com base nessa liminar, não foi necessária a consulta ao Legislativo Municipal para autorizar a saída do país, neste ano.

792-egito-1

Cúpula Mundial da Família 2015

O evento acontece de 10 a 12 de dezembro em Cairo, no Egito. Discutir os impactos positivos das metas de desenvolvimento sustentável, na família, é um dos objetivos, bem como a integração da família, levando em conta as metas de desenvolvimento sustentável, nos níveis nacional e local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário